"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte."

Mahatma Gandhi

O que dizem sobre nós...

 Pelos Meios de Comunicação Social...


27 de Março a 3 de Abril

Tentações da revista Sábado!

A escolha de Susana Ribeiro na Revista Tentações, deu à nossa loja um lugar de destaque nas "100 coisas sem as quais não conseguimos viver"!



23 de Março de 2013
Revista Expresso
A Revista expresso visitou-nos e comentou o nosso espaço, começando por dizer "<Pela Arte de Cozinhar> é o mantra desta mercearia Indiana, incontornável para quem aprecia a mais aromática cozinha do mundo."




Janeiro de 2013
Revista Evasões

A escolha da Evasões de "As 100 melhores ideias de Portugal" passou pela nossa loja!









1 a 30 de Novembro de 2011 - Revista Time Out
Compras: Especiarias Indianas


A Revista Time Out visitou a nossa loja e decidiu falar sobre nós na sua edição de Novembro. 

Refere que na loja pode conhecer "as características de cada especiarias, com o que combinam e em que pratos funcionam.(..) cada especiaria vem do país onde tem melhor qualidade...".











20.10.2011 - Revista Visão
Cores da Índia...
A nossa loja vista por Joana Fillol, jornalista da Visão,com fotografia de Lucília Monteiro.
  Joana Fillol, intitula a sua reportagem de "Cores da Índia. Especiarias, chás e incenso numa loja bem perfumada!". Na sua visita ao nosso espaço, a jornalista conhece os aromas das especiarias, assim como os restantes produtos, com bastante pormenor, descrevendo algumas das informações que apreendeu. Apresenta ainda alguns produtos, como o Chai, a caixa de receitas In House, assim como as caixas Masala Dabba.
Ou abra a página da Revista com o link: http://aeiou.visao.pt/cores-da-india=f629706




30.09.2011 - Revista TABU do Jornal SOL

 Flor D'Açafrão fala sobre crowdfunding

Com texto de Aisha Rahim e fotografia de Humberto Almendra


Na revista Tabu, Aisha Rahim, inicia a sua dissertação com uma bela introdução: "Grão a grão enche a galinha o papo. O adágio popular serve ao conceito de crowdfunding, que incentiva o empreendedorismo através do financiamento de um grupo de desconhecidos." A jornalista explica o conceito de Crowdfunding, abordando vários exemplos de pessoas que se encontram a tentar investir num negócio próprio com a ajuda de toda a comunidade.





Pelos blogues de quem nos visita...

25.10.2011 


No Blogue "Paladares & Aromas", Inês Madureira, uma apaixonada por cozinha, fala da sua visita ao nosso espaço, descrevendo a sua experiência "pude cheirar e degustar várias especiarias, ter contacto com snacks indianos e licores inovadores".

Este blogue apresenta ainda as fotografias que mais gostou da loja, tiradas por uma amiga (Ana Mar)...especiarias, frascos, decoração...pormenores muito interessantes!



Para ver mais siga este link...




13.09.2011


 

No Blogue "À Minha Escala", Xana  Olsdal, fala da sua experiência pessoal, "desta feita, lá me controlei, cingindo-me a umas compras muito básicas: um Papad Simples e uma porção de Caril Standard. Com os esquisitos cá de casa, há que ir com muita calminha... Ainda assim, algo me diz que vou voltar... e não vai ser pouco!

(...) 

A Índia veio ao Porto, e para ficar! Boa sorte a quem o empreende; voltaremos a ver-nos um dia destes! =)".


Para ver mais, siga este link...



19.06.2011


    No Blogue Grand Masala, um Blogue português sobre cinema e cultura do subcontinente indiano, Rodolfo refere a variedade de especiarias "as mais comuns como o açafrão, o caril ou os oregãos e cominhos até às menos habituais nos supermercados como o feno-grego ou a manga verde desidratada" e elogia os "incensos que lá se vendem. Em três formatos distintos, têm a particularidade de neste espaço se venderem a peso, como aliás as especiarias. Todos os incensos têm certificação da Indian Organic Certification Agency (http://www.indocert.org/) e a miríade de aromas em que se apresentam certamente agradará a gregos e a troianos."