Pelos Meios de Comunicação Social...
27 de Março a 3 de Abril
Tentações da revista Sábado!
A escolha de Susana Ribeiro na Revista Tentações, deu à nossa loja um lugar de destaque nas "100 coisas sem as quais não conseguimos viver"!
23 de Março de 2013
Revista Expresso
A Revista expresso visitou-nos e comentou o nosso espaço, começando por dizer "<Pela Arte de Cozinhar> é o mantra desta mercearia Indiana, incontornável para quem aprecia a mais aromática cozinha do mundo."
Na revista Tabu, Aisha Rahim, inicia a sua dissertação com uma bela introdução: "Grão a grão enche a galinha o papo. O adágio popular serve ao conceito de crowdfunding, que incentiva o empreendedorismo através do financiamento de um grupo de desconhecidos." A jornalista explica o conceito de Crowdfunding, abordando vários exemplos de pessoas que se encontram a tentar investir num negócio próprio com a ajuda de toda a comunidade.
25.10.2011
No Blogue "Paladares & Aromas", Inês Madureira, uma apaixonada por cozinha, fala da sua visita ao nosso espaço, descrevendo a sua experiência "pude cheirar e degustar várias especiarias, ter contacto com snacks indianos e licores inovadores".
Este blogue apresenta ainda as fotografias que mais gostou da loja, tiradas por uma amiga (Ana Mar)...especiarias, frascos, decoração...pormenores muito interessantes!
Para ver mais siga este link...
"desta feita, lá me controlei, cingindo-me a umas compras muito básicas: um Papad Simples e uma porção de Caril Standard. Com os esquisitos cá de casa, há que ir com muita calminha... Ainda assim, algo me diz que vou voltar... e não vai ser pouco!
(...)
A Índia veio ao Porto, e para ficar! Boa sorte a quem o empreende; voltaremos a ver-nos um dia destes! =)".
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No Blogue Grand Masala, um Blogue português sobre cinema e cultura do subcontinente indiano, Rodolfo refere a variedade de especiarias "as mais comuns como o açafrão, o caril ou os oregãos e cominhos até às menos habituais nos supermercados como o feno-grego ou a manga verde desidratada" e elogia os "incensos que lá se vendem. Em três formatos distintos, têm a particularidade de neste espaço se venderem a peso, como aliás as especiarias. Todos os incensos têm certificação da Indian Organic Certification Agency (http://www.indocert.org/) e a miríade de aromas em que se apresentam certamente agradará a gregos e a troianos."